Monday, November 08, 2004

Olá a todos.
Esse blog é essencialmente a materialização de uma idéia em branco.
Não posso adiantar que tipo de serviço ou deserviço ele prestará a vocês ou a mim. Mas isso me traz uma sensação de otimismo, pois tenho descoberto que as coisas tendem a dar errado quando demasiadamente planejadas. A bem da verdade, no primeiro momento em que se idealiza algo, o que se faz é predestinar como falha todo e qualquer resultado que não seja aquele que se previu, o que nos impede de admirar e nos surpreender com os caminhos deliciosamente improváveis que tomam as coisas quando simplesmente as deixamos à mercê do caos que rege nosso mundo quer queiramos, quer não. Não sei quanto a vcs, mas planos às vezes me assustam. Por isso prefiro deixar que esse blog se crie sozinho, como uma boa história, uma boa piada ou um bom personagem de RPG.
Para aqueles que já me conhecem, espero que esse blog lhes mostre que na verdade não me conheciam tão bem como pensavam.
Para aqueles que não me conhecem, por favor me conheçam pessoalmente. Prefiro acreditar que seja muito mais interessante ao vivo do que por intermédio de um punhado de caracteres brilhando numa tela de computador.

Por hoje é só, pessoal. Qualquer hora dessas eu escrevo sobre alguma coisa que algum um de vcs possa achar interessante. Não faço promessas, mas vale lembrar que Professor de Inglês, jogador de RPG, homem chegando perigosamente perto dos 30 (e perdendo cabelo) e amigo de figuras absolutamente impagáveis geralmente têm muita história engraçada pra contar.

2 comments:

Fabricio said...

Já começou maravilhosamente bem, Teacher. Post de responsa esse seu. E tenho certeza que você tem muito bons serviços e deserviços pra prestar aqui. E mesmo depois de 15 anos por perto, sempre sei que você vai acabar surpreendendo. =)

See Ya, man.

Marcelo said...

O que quer dizer exatamente esse papo de "amigo de figuras impagáveis"? Começo a me preocupar heheh...

Parabéns pelo novo cantinho. E boa sorte. Para terminar, a word of wisdom de quem já deixou os 30 para trás há algum tempo: não dói nadinha! ;-)

[ ],